segunda-feira, 1 de março de 2010

Análise pré-trote....

       Pois é, pois é...., segunda-feira, segunda semana de aula, até ai tudo normal, porem pelos inícios da manhã, fui informado que talvez o trote do curso o qual sou calouro, vai ser hoje...

       Porra! Trote! Mas que merda... Trote universitário é uma das coisas mais estupidas que alguém pode fazer, é idiota, sem graça, e só fornece 5 minutos de divertimento, para alguns imbecis, intitulados "veteranos", pessoas essas que forçam os "calouros" praticarem e ser submeterem a brincadeiras infantis e idiotas, as quais eu fazia no jardim primário, como jogar guache, farinha, ovo e qualquer outra porcaria que suje o pequeno idiota a frente.

       Pelo menos farinha, guache, e coisas similares, comuns nas maiorias dos trotes, são de certa forma aceitáveis, nessa tradição besta de recepção dos novos alunos. Porem alguns perdedores, necessitam se mostrar mais e humilhar os calouros para se sentirem reis de porra nenhuma, agredindo moral e fisicamente os pobres "bixos". Como este caso que foi ao ar no fantástico de ontem, "Leia Aqui", esses tipo de paspalhos, deveriam no mínimo serem expulsos e proibidos de fazer qualquer outra graduação.

Sou totalmente trote estudantil, porem se necessário participo sem problemas, contanto que não extrapolem limites.

        Outra coisa, comum em trotes, é a grana que os otários, veteranos, obrigam os calouros a pagar. Por acaso você veterano, inteligente que (não) eis, tens absoluta certeza que este calouro a sua frente tem condições financeiras para doar qualquer quantia em dinheiro para sua festa?



 
      Agora é esperar final do dia e ver o que acontece, considerando, que meu curso é de Ciências da Computação, onde metade deve ser nerd sem vida, que também deve odiar trotes, espero apenas a menor parcelas de idiotas lá se mostrando os imbecis que são representando o curso.

Explodam...

3 comentários:

  1. O trote de vocês deve ter o requisitos básicos, tintas, ovos e algo mais, tênis roubado, devolução pagando os cinco, dez, vinte...(opa) reais básico, mais sei lá quantos para a cerveja, que não consumirás, tendo em vista que os veteranos a beberão. Resta apenas a emoção de fazer novos contatos, o que também não é seu caso. Mas desde já lhe desejo sorte e se possivel estarei lá para rir da sua desgraça.

    ResponderExcluir
  2. Trote não tem sentido. Entrosar-se com os veteranos, brincar, entrar para o grupo... Mentira. Gostam mesmo é de ser perversos e ver outros submissos e ridicularizados perante todos.

    Veteranos? Há quem aplique trote nos calouros com apenas UM semestre de vantagem.

    E a faculdade aceita essas merdas. Um curso deveria se envergonhar de seus acadêmicos se mostrando como macacos barulhentos, primatas, que aplicam humilhação travestida de brincadeira inocente e depois vão para O BAR(!) se embriagarem, enquanto que o horário de aula poderia ser aproveitado.

    Eu aprontaria um banzé, partia para as vias de fato mesmo, pegava o primeiro babaca pelo colarinho e tocava já um "beijo" bem no meio da cara.

    O calouro está sendo violado, e deve responder com violência.

    ResponderExcluir
  3. trote é uma coisa besta mesmo. gosto do nome que soa o tal do "trote solidario" que inventaram na unesc, mas não sei se a ideia é tao boa quanto o nome.. enfim. nos primordios o trote ate que divia ser uma coisa boa, introsar os calouros, muitas vezes vindos de outros lugares sem conhecer ninguem, com o resto dos alunos, sejam esses calouros ou não.. mas infelizmente com o tempo os veteranos esqueceram o objetivo principal, e passaram a tomar atitudes verdadeiramente lastimáveis e vergonhosas.
    aah, e o que é assinar no feed? Oo asduhadus

    ResponderExcluir