quarta-feira, 10 de março de 2010

Enrolações, Doritos e outros embromitos....

Ahhh... enrolando mais uma semana pra atualizar isto aqui.
Pensei em varias coisas pra escrever e blablabla, mais sempre dava preguiça, porem agora a preguiça foi embora!! E com ela tudo que eu iria supostamente escrever.

Então vamos os fatos... não tive trote ainda então não tenho uma "Análise Pós-Trote" ainda. E também, o trote não esta mais em alta na mídia... então fica sem grassa falar dele.
 ....
Porra! To olhando pra isso aqui e não sei o que escrever ta foda. não queria falar do doritos agora... nem enrolei textos ainda.
 ....
A verdade é que criar um blog quando não se é criativo, e não se tem tempo suficiente pra ler noticias, conversar com outras pessoas, ou ter uma vida, fica muito difícil criar textos para bloggar. E o que acabei de falar não passa de besteira, e sim só uma desculpa pela minha preguiça em escrever o que realmente deveria escrever. Parece algo que está em alta esse tipo de coisa, procrastinar, e tals. Até o termo "procrastinar" hoje está na moda. Era algo que eu raramente ouvia falar, mais derrepente, aparece o PC falando isso no Maspoxavida, o Elcerdo faz uma tirinha sobre isso, e eu fico repetindo procrastinar a cada coisa que deixo de fazer. É incrível essa minha mania de pseudo-culto de querer usar palavras que a maioria não entende - ok, ok! não é nada incrível, só idiota mais quem liga? - mais é algo que a gente habitua-se a falar quando se é um leitor de "Seleções" ou até mesmo leitor de dicionário quando não se tem o que fazer - como ando com o que fazer, não leio mais dicionário. É serio eu lia dicionário, gosto de descobrir novas palavras. - mas mesmo sendo algo besta, e que as pessoas ficam falando com aquele olhar de invejinha: "ai, olha ali, falando difícil só pra dizer que é inteligente!", falar palavras, "cultas" e "difíceis", não devia ser algo tão banal e visto com diferenças pela maioria das pessoas, te achando um idiota exibido, ou um gênio estudado que merece respeito. Afinal são palavras que constam em nosso dicionário. O brasileiro é tão estupido ao ponto de ao invés de ouvir um termo diferente e perguntar o significado do termo em busca de mais conhecimento, ou ir em busca do significado por conta própria, sente raiva ou idolatra outras pessoas, apenas por elas saberem mais que elas o próprio idioma. Claro que fica fácil dizer que a culpa é da educação no Brasil, que é um toba, ou da cultura do povo que blablabla, ou de qualquer outra coisa, e não da besta que ta ali parado feito um idiota e não vai atrás de estudo. E nem adianta dizer que fulanin não tem acesso, beltranin tem que trabalhar, tudo desculpa de bundão preguiçoso que não tem capacidade de fazer algo por ele mesmo. E viado, aquele que dizer que a globo tem culpa! Como que a culpa é da globo, se eu, e mais uma quincalhada de indivíduos, não somos influenciados por ela? Isso que minha família inteira e maioria das pessoas que me cercam ou cercavam vivem uma vida "Globo". Cabe a cada macaquinho, ir atrás de conhecimento, e andar com as próprias capacidades - botar "pernas" ali, poderia pegar mal com mancos e aleijados -.
Pois então, falei falei falei sobre o que não iria falar, até porque não sei falar do que falei, então as falhas que encontrarem, por favor enfiem no toba - não levem a serio -, comentem-as.
É provável, que mais pessoas comessem a escrever aqui sobre mais diversos temas, entre, o que já escrevo, que é basicamente eu falando mal, sem fundamentos, sobre alguma coisa, seguindo minha filosofia de vida de rebelde revoltado com a sociedade, com causa, mais sem justificativa plausível como quase todos revoltados. Games, é eu não entendo nada sobre jogos atuais, só alguns antigos, mais que se foda, são legais, e não serei eu a falar deles. E quem sabe mais coisas "nerds" como filmes, livros, quadrinhos, e tecnologia....
Ficará um blog nerd idiota, com resenhas, artigos e publicações, feitas por amadores, sem conhecimento algum do que falam, very legal assim né? Mais ainda continuara sendo meu espaço pra xingar a vida!

A tinha algo pra falar do doritos né?, então, Doritos é bom pacas, achei foda o esqueminha de "Realidade Aumentada" do Doritos, algo foda mesmo - não, não vo explicar o que é realidade aumentada e nem o que o doritos ta fazendo com isso, afinal nao vo ganhar um tostão pra isso. - e o Doritos original parece que vai voltar, é! esse mesmo do pacote amarelo. E agora deu saudade do Doritos 3D, alguém lembra?

A[2] vocês notaram que meu segundo post aqui foi exatamente as 22:22, Fuck Yeah!

A[3] que legal, esse post ta ilustrado né.

A[4] EXPLODAM.

3 comentários:

  1. Belo texto.

    Nos leva de um lado para outro em questão de vírgulas, e embora não tenha um foco primordial, está carregado de poucas o boas.

    Cara, você é um filósofo! Está, na hierarquia clássica, acima dos artesãos, escravos e artistas. Tens o dom da tagalerice e dos pensamentos desconexos, fontes de grandes feitos.

    Mostras a cada palavra que teus conhecimentos tangem além da cultura de esgoto da massa, tendo uma visão particular e deslocada, porém coesa, dos fatos cotidianos.

    Manda mais que queremos saber. Porque tu sabes!

    ResponderExcluir
  2. Aeee então! Eu não faço letras, nunca tirei 10 em português, mas comessem, seria comecem? e grassa, seria graça?

    Mas tá não importa, o que importa é que o importante mesmo é não se importar com isso.

    Sobre o texto.. bem.. hãã.. acho interessante filosofarmos sobre o doritos, o que me lembrou um texto que eu li num tempo remoto, mas que procurarei no google. Só um minuto!


    http://www.gardenal.org/cherry/public_html/snack/doritosnacho.htm

    achei! Delicie-se.

    ResponderExcluir
  3. Cara eu devo ter uma fixação maldita por "SS", claro que graça é graça e comecem é comecem, faça é faça...
    mais por malditos raios de motivos, digitando sempre troco ç por ss, até escrevendo manualmente coisa que odeio acerto, mais com teclados só sai ss, deve ser trauma de teclado antigo....

    ResponderExcluir