sexta-feira, 12 de março de 2010

Análise pós-trote... e mais Doritos

Oi.... eu ia começar a escrever aqui e lembrei que não havia lido ainda o link que a Neka mandou sobre doritos e nao assisti a propaganda do doritos que o Tulipa recomendou depois de ler aqui....

Tcharããm.. lido o link sobre doritos. É engraçado, vale a pena ler se você gosta de Doritos. LEIA AQUI.

E também vi alguns videos da campanha do Doritos no Super Bowl 2010, muito engraçados por sinal, nao decidi qual deles achei mais foda, são ao todo 20 propagandas, ainda não vi todos mais deixo entao o link do canal dos comerciais no youtube. Crashthesuperbowl.

Se alguem mais achar interessante ter algum video que gostou mais comente, sempre é bom falar de Doritos, porque Doritos é bom, tão bom quanto café, apesar de que café com doritos não combina, mesmo nunca tendo provado, é, acho que nao é algo legal comer doritos tomando café... não sei talvez faça isso algum dia.

Ah lembrei agora, que conversando com a neka, ela lembrou que teve uma vez que se ela não estivesse enganada teve um Doritos de 5 Kg uma vez, e sim ela não se enganou. Houve mesmo  Doritos de 5 Kg que foram distribuidos em algumas agências de publicidade. Inclusive lembri naquele momento que o Cardoso fez um post no Contraditorium, fez um post sobre a campanha e da fantasia que a Dani Koetz do AH! Tri né! fez com o pacotão de Doritos, algo realmente espetacular.


E parando de procrastinar, e tentando voltar ao assunto, na verdade eu não quero falar do meu trote, afinal eu não levei o trote, eu vi toda calorada la imunda fedendo se humilhando, o veteranos sendo chamados de incopetentes, por terem aplicado um trote sem graça, mal organizado, sem diversão e entrosamento entre calouros e veteranos, e cerveja de menos pra gente de mais. eu fiquei la no bar esperando chegarem todos os envolvidos e receber meu trote, no final veteranos passaram por mim diversas vezes e simplesmente não me aplicaram o trote, e em momento algum falei que não iria participar, apenas que iria ficar com meu tênis no pé e que suje meu tênis também. Foi tipicamente um trote fraco mal aplicado e mal planejado, ao ponto de que os organizadores do trote tiveram que levar mijada e ser ameaçados por fases mais velhas a organizar logo ou levariam trote junto com os calouros. E além de "humilhações" demoradas e sem graça, com cerveja acabando em piscar de olhos, o que mais notei foi veteranos, se gabando para os calouros ao invés de festejando com eles, algo tipico de uma fase que levou um trote idiota também e não apredeu direito a receber os novos alunos. Espero que a coisa mude semestre que vem.


Cara os japoneses sofrem de alguma demência, aquilo ali em cima é pacote de Doritos que se apresente?? Clãro que não né. Já a segunda foto, o Doritos deve ter um sabor realmente atraente não?


Explodam meus queridos macacos...

2 comentários:

  1. Tu é um fã de doritos isso ja sei e todo mundo que te conhece sabe haha, mas não posso falar nada que eu também prefiro doritos, e tbm acho que cafe com doritos nao combinam mas os dois sao muito bom; principalmente cafe.. e bela fantasia das meninas vou assim pra festa da fantasia haha brincs, e que tu ta indignado por nao ter levado trote isso tá, e eu nunca vi ngm indignado por nao levar trote haha é isso, beijos

    ResponderExcluir
  2. AKDKDASKPODKAD
    é verdade, aquela embalagem é muito estranha.
    Porém mais tenso do que isso, é seu trote, ou seu não trote. Isso é... eiii apple, POKDSKDSAPODKAOKD

    ResponderExcluir